quarta-feira, 15 de abril de 2009

Caramba.. Onde você estava??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... A pedidos estou eu aqui de volta..
Nossa, eu estava sumida mesmo, é que tantas coisas na minha cabeça, que não dava mais tempo de escrever, não é lorota não, é serio mesmo. minha vida continua uma correria só.
Levanto cedo para ir trabalhar, chego tarde, limpo minha house, e tudo mais.
E ai galera, novidades??
Ah, eu tenho muitas, tipo fizemos amigo chocolate junto com o pessoal da farmácia ond eu trabalho, foi tudo de bom..
Fomos num lugar chamado Gauchão em Arujá, me diverti muitooooooooooooooooooo... muito mesmo.
Eu tirei a Edi, deu para ela um ovo trufado sabor de chocolate numa bexiga maravilhosa..
Estava tudo perfeito.
Não esqueçendo a Kobayshi, por quem tem pessoas maravilhosas lá, esses tempos atras juntamos a galera e fomos na pizzaria.
Estava tudo de bom.. perfeito, comi pizza pra caramba.
E a turma estava super animada, nossa como é bom ter amigos perto da gente.
Amooooooooooooooooooo todos vocês...

Nenhum comentário: