quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mudanças....

Adeus Ano Velho.. Feliz Ano Novo!!!

Vou começar este ano com o pé direito....
Passei por várias mudanças neste ano.. Emprego, casa, amizades... entre outras coisas.
Estou superrrrrrrrrrrr contente, pois no meu novo emprego estou muito realizada, ganhando bem, me superando a cada dia...
Mudança.. hum.. apartamento novo.. agora nosso, não precisamos mais pagar aluguel.. credo sai dessa vida.
Sofá novo, Fogão novo, KKKK tudo novo..
E não está bom?
Eu com 26 anos totamente realizada, familia linda, conquistei muitos objetivos, dentre deles, prporcionar um conforto para minha filha, saber que agora ela terá uma casa, e ninguém vai poder tira-lá de lá.
É tudo dela..
Quartinho novo.. acho que lilás...
Tudo do jeitinho dela.
Hoje fui buscar o porta alianças dela.
Ela vai levar as alianças que abençoarão Flavia e Andre.. pessoas especias..
Olha, Flá.. as alianças vindo das mãos da Luluzinha, é uma honra, viu
Também, fui ver a finalização do meu vestido, está pronto, está lindo..
Bom, nossa quantas festas este ano..
Meu Deus.. tenho carnê fixo na preçolandia..

Casamento, ju, flavia, renata... nossa
Festas de aniversários.. muitas
Alias da minha filha foram 2.
Fora os chás de panelas...

Alias o da Ju.. é dia 29.. tá chegando em mané.. kkk
Já comprei o presente, espero que nunca vc use o presente contra o Thiago numa briga.. KKK
Vou parando por aqui..
Nice.. um beijo, me liga, xau.. kkkk

Familia.. amo voces..

Este final de semana fui para o guarujá.. tudo de bom. pra variar..
Minha familia estava completa.. Eu, Gui, Lu, Sandy, Rafael, Schott e Giovanna..
Tudo de bom..
Meu irmão se formou em medicina... Que alegria na familia...

Nossa, vai ter festa para comemorar.. huhuhuhuuhuh...

beijos.. me liga xau..

Nenhum comentário: