terça-feira, 4 de novembro de 2008

Simplesmente Vi..

Bom, agora estou aqui para falar de uma amiga, mais muito, muito importante que é a Virginia..
Ela não é cretina como a Ghe.. mas é muitooooooooooooooooooooooo ciumenta..
Calma Vi.. eu tbm amo vc de paixão.. Você me acolheu na DK5 e depois me deixou sozinha com o tubarão albino... não te perdoo.. kkkkk
Brincadeiras a parte, você mora no meu coração.. Vc é chata, é rabugenta, pega no pé do G.. coitado.. mas no fundo todos nos amamos vc..

Obrigada por compatilhar todos os momentos da minha vida, tanto bons, quanto os ruins..
Sinto muito a sua falta, agora no meu novo emprego..
Porque sempre estavamos mais pertos, mas sei que mesmo um pouco longe.. estaremos sempre juntas

Amoooooooooooooooooooooooooooooo Você

E não fica com ciumes da Gheisa.. kkkkk

Ela é minha amiga igual a você...

Um comentário:

Anônimo disse...

Prmeiramente, obrigada pelas suas palavras.

Fala de vc tbm não é muito fácil, rsrsrs...

Nunca se esqueça, que vc é uma mãe maravilhosa, uma esposa e filha dedicada que sai a luta todos os dias para provar para si própria que não tem tempo ruim e que ser for necessário daria sua vida para salvar um membro, da sua família.
Eh baixinha vc não tem um temperamento muito fácil, kkk...
eh que muitas vezes me indentifico com vc...é sincera demais...
Quero que saiba que vc é uma pessoa iluminada, vc é amiga e companheira.
Meu maior defeito é não saber dividir as amizades, mas com a Gheisa eu deixo, rsrsrs só um pouquinho...

Vc é uma das poucas pessoas que gostei ter conhecido pq vc deixa marcas, que vão fica para a vida inteira...

Não economize em carinho, que cada dia mais transborde...

Te adoro, viu flôr

Bjinhos