quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tantas novidades.. Por onde eu começo??

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gente!!!

Vamos lá..
O casamento da Flavia foi um sucesso...
Uma maraviha, eu me emocionei muito.. ela estava linda toda de branco.. e quando entrou minha filha então levando as alianças, com a cantora cantando ao vivo, foi uma emoção só...
A festa também estava maravilhosa, o noivo super nervoso com o atrso da noiva rsrs.
Também, a Dona Favia atrasou somente 1 hora e meia.. KKKKK
Já pensavamos que ea não viria mais... Bom, o atraso foi no cabeleleiro... Ainda bem que compensou pois ela estava linda no altar...
E eu o Gui também.. eita padrinhos bonitos...
A minha gata persa, presente da minha linda amiga FERNANDA, deu cria, ve se pode..
A Pietra, nos presentiou com 4 filhotes.. maravilhosos...
Que presente de grego dona Fernanda?? rs Brincadeira.. Amo vc amiga
Obrigada por ser essa amiga tão especial...
Outras novidades.. sabado já estou de casa nova, ops> apê novo.. uhuhuhuhuuhhu...
Hoje levei a claudinha para limpa-ló, esta otimo.. só esperando a chegada da familia buscapé..
Nossa, tantas coisas maravilhosas aconteçendo..
A minha amiga JULIANA, trouxe seu convite de casamento, lindo verde musgo.. eu amei
Já me emociono só em falar.. vai ser um casamento maravilhoso..
Sabado que vem é seu chá de cozinha.. e com certeza eu estarei lá para prestigia-lá nesta data tão especial.
Ah, minha filha está fazendo catequese na sagrado coração, junto com sua amiguinha Vitória, e todo domingo eu a levo na missa.. e na missa que passou elas dormiram.. KKKK
Eu e a Fernanda morremos de tanto rir..
Foi hilário...
Dormiram no banco da igreja...

Bom, por enquanto é isso
Se souberem de alguém, estou vendendo os gatinhos...
PERSA

beijos a todos...

Nenhum comentário: