quarta-feira, 30 de julho de 2008

Aniversário da Luiza!!!

Bom, como vocês já sabem.. eu tenho uma linda filha Luiza.. que neste ano irá completar 7 anos.
Hoje fomos a compras para sua festa, que irá acontecer em setembro.
Bom, finalmente ela já escolheu o tema que será da Pucca.. muito bonitinha, né
Então compramos.. convites, vela, chapeuzinhos, entre outros.
Vai ser tudo muito lindo, como nos outros anos..
Bom, vou ficando por aqui.. pois estou cansada e preciso descançar um pouco.
Hoje o dia foi bem cansativo..

beijos a Todos..

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conheço nenhuma das minhas primas,nem a Luiza nem a Mamãe minha prima tbm,mais desejoo toda felicidade do mundoo pra essa pekena, linda meninaa q deve ser muita paparicada pela Mãe e claro pra minha prima ERICA.Saúde,força,muitaa alegria e Paz pra vcs.Beijão do seu primo Caio. s2

Glermi disse...

Ebaaaaaaa... festa... Lulu tá virando moça... em breve já poderá ir pro convento virar uma linda freirinha...

Pena que o boleto vem junto... hihihi... mas pai é pra isso...

Amo as duas.