domingo, 27 de julho de 2008

Casório Parte 2

Pessoal.. tudo bem com vocês..

Bom, ontem fui conheçer o noivo da minha amiga Ju. Bom, fui conhece-lo pois como eu já havia dito, se eu não aprovasse não haveria casório.
Mas, foi tudo muito bem.. rsrs o Thiago é muito legal, e tenho certeza que irá fazer minha amiga super feliz.
Conversamos muito sobre o casório, mas nunca chegamos a conclusão nenhuma, pois apesar de sermos amigas a vários anos, temos gosos distinos.. rsrs
Por exemplo, ela quer casar no sítio e eu quero que ela case na igreja.
Ela gosta de uma cor e eu de outra.
Mas amigos são assim mesmos, pq ser igual se é tão bom ser diferente..
Nossa, foi uma noite muito gostosa, vi que ela esta muito feliz..
E eu então, nem se fala.. alias fui no quarto dela e roubei 2 fotos que irei posta-las aqui..
Uma dela sozinha e outra dela com o Thiago.
Bom, vou postando aqui sobre tudo..

Beijos e até mais..

Para rir..

O Thiago me ofereçeu ontem 1.000 reias, para eu falar tudo que sei sobre ela... kkkk
Não há dinheiro que pague nossa amizade.. ou será que tem?? rsrs
Vou pensar direitinho..

Nenhum comentário: