quinta-feira, 24 de julho de 2008

Casa Nova!!! Ops: Apartamento Novo!!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tudo bem??

Querem uma noticia maravilhosa??

Até que enfim meu marido e eu, conseguimos adquirir um imovél proprio, para chamar de nosso!!!!
Nosso lindo apartamento no Mogi Moderno.. vcs irão poder me visitar quando tudo estiver pronto!
Alias, estou a mil por hora, posi tem que ver toda a documentação, aprovação, etc..
Mas se Deus quiser vai dar tudo certo.. e assim teremos nosso cantinho que alias sempre foi um sonho para nós...
Amore, nós mereçemos tudo isso.. eu, vc e nossa linda fiha Luiza que eu amo de paixão.
Vamos ser muitos Felizes nesta nova etapa!!!


Para rir..

Coitados dos meus novos vizinhos, pois vão ser vizinhos de uma surtada!!!
Eu grito pra caramba.. lkkkk

beijos a todos..

Erica

Um comentário:

Glermi disse...

Ebaaaaaaa... vamos que vamos!!!