quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dia muito Feliz Para mim..

Pessoal. demorou mas voltei.. rsrsrsr.
E voltei para trazer uma noticia maravilhosa.. minha melhor amiga Juliana Chacon, enfim vai casar.. eeeeeeeeeeee... estou adorando esta historia, porque ea mereçe ser muito feliz.
Já estou super empolgada com anoticia, ontem mesmo liguei para ela, e demos boas risadas sobre o assunto.
Falei que desejo tudo de melhor em sua vida, pois ela mereçe ser muito, mais muito feliz, apenas falta minha aprovação diante do noivo, pois ainda não conheço o Thiago, se eu não gostar dele, ela não casa.. kkkk brincadeira.. amo vc amiga, e sei que vc vai ser muito feliz!!!
Alias, hoje a noite estarei em sua casa, para fofocarmos a respeito do casório, este sim vai ser o mehor casamento do mundo.. com a melhor amiga do mundo!!!

Bom, era isso...

beijos a todos

Nenhum comentário: