terça-feira, 24 de junho de 2008

Bendita Caipirinha de Mexirica!!!

Gente, vamos lá.. contar como tudo começou meus transtornos, meus medos...

Bom, era de um domingo para segunda, e minha sogra nos convidou para irmos almoçarmos em sua casa, aquele belo almoço de familia de domingo!!!
E naquele dia não sei porque.. me deu uma tremenda vontade de tomar CAIPIRINHA DE MEXIRICA!!! acreditam??
Isso mesmo... Fui com meu sogro ao supermercado, comprei vodka, caipirinha, e as benditas mexiricas..
Depois daquela caipirinha nunca mais dormi direito.. kkkk
O que eu fiz para aquelas pobres mexiricas?? não entendo até hoje...
Bom, comi, bebi e fui para casa, como uma pessoa qualquer.. assisti Fantástico e depois fui me preparar para dormir.. como qualquer ser normal que habite este planeta...
A partir deste dia, nossa nunca vi uma noite ser tão longaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs..
Não dormi, passei a noite toda acordada como um zumbi..
Sentia uma tremedeira incomum.. que nunca tinha sentido antes, um medo, uma vontade de chorar, do nada..
Engraçado, né.. esses transtornos vem do nada, apareçem da noite pro dia literalmente!!!
Bom, a partir daquela noite, percebi que alguma coisa estava errada dentro de mim..
O que eu tinha feito para mereçer aquilo...
Fui trabalhar malzona no dia seguinte... tremia, não conseguia parar no lugar e com muito, mais muito sono..

E dai... kkkk cenas do proximo capitulo,, aguardem..

beijos


Para rir!!!

Se for para morrer que seja de batida!!! menos de mexirica..

Nenhum comentário: