segunda-feira, 16 de junho de 2008

O meio do meio!!!

Oi, Pessoal!!!!
Sentiram minha falta?? aqui estou eu novamente postando para vocês..
Bom, vocês estão sabendo aos poucos da minha vida, da minha familía, do meu emprego, etc..
Espero que estejam todos gostando..
Vamos continuar?? Vamossssssssssssssssssssssssssssss eba!! eba!!!

Lembra quando eu disse que o casório foi um capitulo a parte?? e foi mesmo..
Foi Lindo, comi bastante.. meu marido tomou um porre.. e meu vestido ficou uma desgraça.. Feio pra caramba!!! kkkkkk e ninguém escondia isso quando vinham me comprimentar.. kkk
Meu pai que nunca diz uma palavra, quando eu desci do carro ele disse..
- Filha vc esta grávida de novo?? Pois este vestido te engordou demais.. encolhe a barriga..
Só eu mesmo, olha o meu transtorno.. eu tenho motivos para surtar.. né?
Bom, o cara que contratamos para tocar, ou seja ficar no som também bebeu todas, olhou para mim e disse..
- Quem é aquela loira maravilhosa?? de verde.. Eu espantada respondi..
- Sai fora meu.. é minha mãe.. rsrsrsrs
Olha o que o úisque não faz com as pessoas..
Lua de mel.. não podia ser diferente..
Fomos para Ilheus na nossa grande Lua de Mel.. o casamento foi no sabado e o voô saia as 6:00 horas da manhã do dia seguinte...
Lá pelas quatro da manhã minha vó ligou em casa e disse.. já começem se aprontar pois eu e sua mãe vamos leva-lá ao aeroporto..
Fomos numa maraviha só.. comentando sobre o casório, etc..
Quando chegamos no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, descarregamos as malas, tranquilos, e minha vó disse dá tempo de nós tomarmos um café antes do embarque.. e fomos tranquilos.
Na porta de entrada do aeroporto meu marido pediu as passagens e eu disse em alto e bom som..
- AQUI É CONGONHAS, NÉ??
Nossa.. nessa hora todos ficaram calados e falaram.. não Erica é Cumbica, dai eu falei.. mas o voô sai em congonhas.. kkkkk
Como nun jato minha vó empurrou nós dois dentro de um taxi e falou pro motorista voa para congonhas, pois a doida aqui errou de aeroporto.. mais um sintoma de que eu não andava bem , né...
rsrsrsrsr
Nossa gente, que desespero.. mas sorte que deu tudo certo..
Mais um sintoma de surto.. kkkk


Para rir
Mesmo meu vestido ficando horrivel, e ninguém escondendo isso, fiz outro com o mesmo estilista para ir a outro casamento, pode?
Só eu mesma.. ninguém acreditou.. mas eu apostei nele mais uma vez.. KKKK
Coisa de transtornada, mesmo..

Bom, amanhã terei um exame dificil, eletroencefaograma com sono em vigilia, vou ter que passar a noite acordada!!! que merda.. mas vou me virar !!!!

beijossssssssss a Todos e até amanhã..

Um comentário:

Glermi disse...

Isso sem contar a cortada na fila, digna de elogio dos maiores Gersões do Brasil... e o cristo junior... auhauahuhauha


Gui.