sexta-feira, 13 de junho de 2008

O Começo!!!

Bom, toda história que se preste, tem que ter começo, meio e principalmente um fim.. e que no meu caso espero que seja igual de novela.. Um final super Feliz!!!
Bom, vou começar falando um pouco de mim..
Sou Farmacêutica, formada, trabalho em Drogaria, aqui na minha cidade mesmo, de Mogi das Cruzes.
Mas para chegar até ai.. percorri um grande caminho.. Entrei para a faculdade quando eu tinha apenas 16 anos, um bebê..rsrsrs
Já começei com minhas responsabilidades, pois queria me formar cedo para concluir rapidamente minha faculdade e assim seguir uma carreira promissora.
Massssss, sempre tem um " mas" para atrapalhar qualquer história que tenha um final Feliz.. Quando estava indo para o terceiro ano de faculdade, aconteceu o que nenhuma adolescente quer no meio de sua adolescência,no meio do seu percurso..
uma gravidez totalmente inesperada, e Deus me perdoe falar até não desejada.
Pois eu queria me formar, ter minha carreira,meus amigos, meu namorado, que agora é meu marido somente para mim..
Bom, depois que abri o resultado daquele exame de sangue, meu mundo pareceu desabar...Não tinha mais chão.. Me senti perdida..
Enfim.. vamos encurtar a introdução.. Minha filha nasceu.. Uma menina linda chamada Luiza..que aprendi a ama-lá, a respeita-lá e aprendi também que crianças nuncam mais deixam a gente dormir.. rsrsrs.. mas é maravilhoso!!!
Alias acho que meu transtorno começa dessa epoca.. pois ela trocou a noite pelo dia e eu não consegui mais dormir.. Dias e Dias, andando com ela de madrugada pela casa... pois a mocinha era baladeira.. gostava da vida noturna!!!
Mesmo com seu nascimento e muitos empecilhos pelo caminho não desisti.. segui em frente e terminei minha faculdade.. quando terminei ela já estava com 1 ano e 3 meses.. Quando peguei meu diploma na mão, olhei para meus familiares e lembro que chorei, chorei muito, pois tinha vencido uma batalha dificil.. e que a partir daquele momento minha carreira estaria só começando!!!
Minha mãe, no dia da Formatura, quando ela já me avistou de longe, disparou a chorar e eu também, pois ela sabia que aquela filhinha mimada, que nunca estudou em colégios publicos, sempre teve tudo o que queria, viagens, etc.. conseguirá se formar, mesmo com casa para cuidar, marido para cuidar e bebê para olhar..
Nossa aguentei firme.. Faculdade, marido, filha, mamadeiras, noites em claro, etc..
Mas olho para trás e pensooooooooooo!!!
Faria tudo novamente!!! Enfrentaria tudo novamente!!! Eu sou mereçedora!!! eu venci!!!! e isso ninguém nunca vai consengui tirar de mim..

Para rir..

Pessoal, eu só descobri minha Gravidez no quinto mês de Gestação.. coisa de doida mesmo, né??
Pensava que era problema estomacal.. Não " magina..." era somente um bebê enorme se mexendo dentro de mim.. rsrsrsr...
Bom, a primeira parte da história esta aqui.. Literalmente postada..
Amanhã cenas do proximos capitulos...
Beijo a Todos!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Estou adorando a sinceridade, a autenticidade. Quero as cenas dos próximos capítulos!!!

Unknown disse...

Muito bonita sua história, e nossa só vejo motivos pra sorrir..... mais assim como a Cátia, espero por mais....

Marquinhos disse...

Parabéns pela criação do BLOG e muito sucesso, viu !!!! O que precisar conta comigo! Parabéns pela sua história de Vida! Beijão e fique com Deus!

Unknown disse...

Irmã está linda tudo
te amo mto
mta força sempre

beijos
saudades

giovanna

Unknown disse...

Ehh Erica toda louquinha tem um talento prá escrever hein? Achei bacana que tenha identificado o ínício de tudo, isso é muito importante , assim avaliamos desde quando estamos forçando a barra com nós mesmos, ou seja não se respeitando e avançando todos os sinais.... até cair! Beijão