terça-feira, 24 de junho de 2008

Quem Procura acha...?? nada!!!! kkkk

Oi Pessoal.. nossa faz tempo que eu não postava no blog.. estava sentindo saudades.. rsrsrs
Vamos lá.. Hoje dia 24 minha mãe chegou do guarujá para ficar comigo um pouquinho..
Colo de mamãe faz falta.. é muito bom..
Então.. nessa minha saga por médicos, vomitadas homéricas.. kkkk e muitos exames.. concluimos que eu Eriquinha.. não tenho nada, nada de anormal a não ser minha serotonina que tem que voltar pro lugar..
Busquei minha ressonência magnética e meu cerebro esta perfeitinho.. não acusou nadaaaaa;..

Graças a Deus, né... Então o zumbido que está incomodando meus ouvidos nos últimos tempos pode ser somente psicologico, né..
Bom, vou continuar contando um pouco da minha hisória, pois não posso perder o foco, né..
Senão vocês não vão entender mais nada da minha divertida, tragica e hilariante história..

Bom, vocês já sabem quem eu sou, o que faço, se sou casada ou não, a cor da minha cacinha.. kk
Ops.. isso ainda não.. mas daqui a poucos vamos ter tanta intimidade que poderemos assim fazer xixi de portas abertas.. rsrsr

Então a partir da proxima blogada.. vou começar a contar a parte triste da história..

O dia em que tudo começou!!!!!

Da alegria ao desespero!!!!



Nenhum comentário: