quarta-feira, 18 de junho de 2008

O exorcista!!! Seria eu Emilly Rose? kkkk

Gente, tudo bem com vocês???
Como postei anteontem no blog, fui fazer o tal exame de eletroencefalograma em sono e vigilía...
Bom, cheguei lá numa boa, feliz da vida, não muito feliz, pois tinha passado a noite em claro para realiza-ló no dia seguinte...
Bom, chegando na clinica, a moça pegou minha ficha, meu papel do convênio e disse
- Só um minutinho e já iremos e chamar..
- ok, respondi...
Chegou a grande hora, a enfermeira chama Erica Fernanda, vamos entrar?
E eu sem titubiar.. entrei.. O EXORCISTA PARTE I
Na sala de repouso do eletroencefalo, a moça diz.. está com sono? eu respondi
- morrendo.. pois passei a noite acordada..
Então tá.. vou buscar um remedinho manipulado para induzir mais ainda seu sono para vc fazer o exame...
- Bom, chegou ela com o tal remedio, gosto amargo, horrível..
Nem 10 minutos e eu já parecia que tinha tomado todas.. rsrsrs
Tava balangandando..
Me mandou deitar, ligou os eletrodos.. e tchammmmmmmmmmmm
Começa o exame..
Eu já com sono, quase dormindo, falando igual bebâda e ea falava..
- Fica acordada, primeiro acordada depois dormindo!!
Como isso se ela já tinha me drogado?
Ah.. pessoal não resisti.. no meio do exame.. deu o maior vexame..
Só deu tempo de falar.. ESTou enjoad.................. e pronto
Chamei o hugo!!! mas em jatos explêndidos.. parecia Emily Rose, em o exorcista.. vomitei em tudo, no chão, na enfermeira, em mim.. credo.. sai da sala como se acabassse de passar por uma sessão de exorcismo..
Nem lembro a cara do pessoal na sala de espera, deviam estar pensando.. o que fizeram com esta doidinha? rsrsrsrsr
Tentaram tirar o capeta? ou algo parecido rsrsrs
Gente, foi isso o exame mais horrivel da minha vida!!!!
E o maior vexame também...
Acho que o povo não quer me ver nem pintada de ouro, lá..
Também pudera, né..

beijosssssssssssssssss a Todos..


Para rir..

Coitada da moça que estava fazendo exame ao meu lado.. vcs não imaginan a cara dela enquanto eu lavava a sala.. kkkkk Deve ter pensado o que que eu vim fazer aqui??
Mas.. acidentes aconteçem.. beijos

2 comentários:

Bia disse...

tinha que ser o chaves!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo...
Sumida! :(
Beijos

Unknown disse...

Caramba Èrica, ta parecendo mais comédia isso aqui..........kkkkkkkkkkkkkkkk
ta muito bom!!
Bjs
San