quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CELULAR OI...

Bom, pessoal, tudo bem??
Então agora a febre é o celular OI...
Todo mundo comprando, todo mundo ligando..
Adorei, pois tenho todos os dias 20 reias para falar com minhas amigas, meu marido, etc...
Bom vamos as novas.. Sabado foi aniversário da MARIA EDUARDA.. a linda fiha da minha amiga Rafaella, a festa estava otima e a Luiza se divertiu muito..
Domingo, fomos num churrasco na casa do Maurimar, amigo di Gui.. estava uma delicia.. fomos emboara as 22 horas, nossa q tarde..
Lá conheçi a Fabia, uma menina super legal, alegre, alto astral... Ficamos amigas de cara..
Pareçe destino..nossa
Estava tudo muito legal. joguei o Guilherme de roupa na piscina.. KKK

Foi muito engraçado.. adorei..
A luiza se divertiu o tempo todo na piscina..
Voltou para casa e desmaiou.. que sono bom..
Bom da cirurgia.. ela já esta 100%.. MARAVILHOSA..
Ontem fomos buscar o vestido em que ela vai ser DAMA DE HONRA.. ficou maravihoso.. bran co e veludo vermelho..
Um arrazo de daminha;;
O meu a Fernanda, ainda está fazendo.. rsrsrs
Também lindo.. verde musgo..
Um luxo..

Bom, vou parando por aqui..

Beijos a Todos...

amo vcs..

Nenhum comentário: