quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Estavam com Saudades???

Pessoal, faz tempo que não escrevo.. então resolvi escrever, pois estou um pouquinho tensa.
Minha filha Luiza irá operar Sexta- feira dia 17 de outubro..
Será uma cirurgia simples, porém toda mãe fica apreensiva, pois querendo ou não é uma cirurgia, né
Bom, falando de coisas boas, estou aqui para agradeçer a Todosssssssssss que foram em suas festas de aniversário, estava tudo maravilhoso.. tudo mesmo
Nossa, ela se divertiu muito, muito mesmo... e ganhou vários presentes.. rsrs
Bom, adorei..
Gente, quarta feira que vem, vou levar minha amiga Gheisa, no aeroporto, pois sua irmão vai para o Japão, porém eu não sei chegar no a eroporto.. Vai ser uma aventura incrivel..
Esta semana passei por alguns aborrecimentos referente a compra do nosso apartamento, mas já esta sendo tudo resolvido..
Pois como diz aquele velho ditado..
TUDO PASSA... ATÉ A UVA PASSA. kkkk

Mas, vamos ver no que vai dar.. a burocrática Caixa.. kkkk

Bom, por enquanto é só
Sabado que vem também irá aconteçer o casamento da minha amigona Renata, pelo que conheço dela ela já deve estar arrancando os cabelos.. kkk de nervoso
Com certeza vai ser um casamento muito lindo...

Depois conto como foi..

Beijos a todos..

Um comentário:

Unknown disse...

Ehh flor,no fim vc nem foi no aeroporto,mudou td de ultima hora né,mais logo teremos uam super aventura pra contar,num é?
Mais mesmo assim agradeço por ter aceitado de prontidam,qdo lhe pedi,e sem contar no apoio de todas as hrs dificeis pela qualq estou passando.
Deus coloca em nossos caminhos anjos disfarçados de pessoas,pessoas as quais chamamos de amigos e amigas,e isso não tem preço

Bjo me liga
EU t i LOVE YOU VOCÊ HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH
BJO MINHA LOIRA ETERNA
GHE