segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Começar cada dia Juntos...

Oi moçada...

Tudo bem??
Bom, hoje recebi mais um convite de casamento da minha super amiga Flavia..
Vai se casar agora dia 15 de novembro.. e vai ser mais um casamento lindo..
Nossa, quando recebi o convite dela me emocionei.. pelas palavras simples e singelas que estava, escritos ao pé do convite..

Estava escrito bem assim... Que seja nosso Destino.. AMAR, VIVER E COMEÇAR A CADA DIA JUNTOS..
Começar a cada dia juntos.. Isso que eu acho que está faltando nos casais ultimamente.. começar cada dia juntos.. começamos Juntos.. mas no final percebemos que estamos caminhando cada um para seu lado.. cada um para sua opinião..
E casal, não pode acontecer isso, temos que caminhas sempre juntos, unidos.. e principalmente Felizes..
Agradeço a Deus, muito mesmo, pelo meu marido, homem bom, honesto, trabalhador que só me enche de alegrias..
Então era isso, Flavia, com certeza estarei no seu casamento, pois sou MADRINHA e minha filha DAMA DE HONRA .. Q LINDA..
Mais um casamento.. mais um casal feliz..
Que vocês... sejam muitos felizes..

Amo você Flavinha.. e obrigada por me dar a honra de ser sua madrinha!!!

ah.. falando da Luiza, ela está otima.. passa super bem.. Graças a Deus
Tudo correu bem..
Beijos a Todos

Nenhum comentário: