quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Desmaio!!!!

Bom, estou aqui para postar um episódio não muito feliz, que aconteçeu com minha baixinha...
Eu e ela estavámos na Estilista, experimentando o vestido dela de DAMA DE HONRA, quando de repente ela se sentiu mal e desmaiou.
Nossa que susto, foi um susto tão grande, que eu quase desmaiei também... Fui direto com ela para o hospital Santana e prontamente ela foi atendida.
Ficou no hospital tomando soro por 3 horas, a médica disse que ela se sentiu mal porque não estava comendo devido a cirurgia.
Mas, está tudo otimo..
Coitada, dá uma dozinha.. ela emagreçeu bastante..
Mas, está ficando ótima..
Bom, por enquanto é só..
Mãe e Vó.. Obrigada por me acompanharem neste momento dificil.. Eu amo muito vocês duas..
Muitooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo

Bom, por hoje é só..

beijossssss

Nenhum comentário: